Translate

domingo, 31 de janeiro de 2016

Árvores de fruto em recipientes





por William Ross 

 Para pessoas que querem crescer suas próprias frutas , mas que não têm espaço adequado ou um clima adequado, o cultivo de frutas em recipientes oferece diversas oportunidades . Cerejas, pêssegos , figos , maçãs, tangerinas , limões, e limas estão entre os muitos tipos de árvores frutíferas que crescem em contentores. E, você pode cultivá-las em praticamente qualquer região do país . 

Claro, árvores de fruto recipiente-crescidas produzem menos frutos do que árvores adultas , mas cais frescos e limões em um dia frio de inverno em Vermont , por exemplo, são refrescantes , para não mencionar comovente . Algumas maçãs recipiente-crescidas e cerejas ( decíduos , ou folha- queda, árvores de fruto ) não corretamente em algumas áreas leve - inverno porque eles exigem um longo período de temperaturas frias. Pergunte ao seu pessoal berçário sobre variedades que requerem um período mais curto frio ( também chamados de variedades " low- frio " ) e que fazem bem em regiões ameno do inverno.

Onde comprar árvores de fruto Container 

Para obter frutas durante o inverno , comprar e plantar árvores de fruta na Primavera. A maioria dos catálogos de plantas e viveiros contêm uma seleção de árvores de fruto que podem ser cultivadas em recipientes . Árvores encomendados a partir de catálogos de venda por correspondência são enviados bare- root.You deve plantar sua árvore dentro de um ou dois dias de recebê-lo, mas só depois de imersão das raízes durante a noite em água morna. Árvores compradas de viveiros serão ou em contentores ou enrolado e burlapped . Procure por árvores com ramos dispostos simetricamente ao redor do tronco e sem membros quebrados ou doentes . Evite comprar árvores rootbound (raízes circulando do contentor) , e podar qualquer raízes quebradas ou danificadas antes de plantar.

Escolhendo um contêiner 

Recipientes estão disponíveis em quase todos os tamanho, forma e material. Vasilhames de, madeira não tratada rot-resistentes são boas opções, mas apodrece madeira eventualmente. 

Panelas de barro secar mais rápido do que os de madeira, e fungos e bactérias podem crescer nas superfícies porosas. Além disso, panelas de barro antigos podem acumular-se fertilizantes e sais suficiente para torná-los impermeáveis ​​ao ar e água. 

Potes de plástico, por outro lado, são inweight luz, mas que aquecem no sol. Todos os recipientes devem ter furos de drenagem adequados. Um recipiente bons frutos de árvores é uma panela de 15 litros, que é grande o suficiente para uma árvore de 5 pés. Um tal recipiente pode pesar entre cerca de 70 e 125 libras, de acordo com o que o pote é feito, o tamanho da árvore, e do tipo de solo. Peso não é pouca consideração se você tem que mover o recipiente com a árvore nela. 

Para uma árvore de citrino, um recipiente convencional, chamada um plantador de Versailles, é especialmente adequado porque os lados pode ser removido para tornar mais fácil para adicionar ou remover o solo sem o desenraizamento ou ter que levantar a árvore fora do pote. A árvore que detém pode ser 10 pés de altura, e com o plantador de árvore pode exigir quatro pessoas ou uma empilhadeira para movê-lo. Solos Citrus-tree são especialmente pesada porque eles exigem areia, o que aumenta o peso considerável. As plataformas de rodas às vezes anunciado para uso em movimentação de grandes plantas geralmente listam uma classificação das gamas de pesos plantador entre 150 e 400 libras.

Fonte: garden

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AnunciAD

PopCash

O Poder das Frutas e Hortaliças

O Poder das Frutas e Hortaliças

Nossa Página no Facebook

Popular Posts

Clima/Tempo

VTR