Translate

domingo, 31 de janeiro de 2016

LISTRADO bananeira (Musa a'e a'e )



Ae Ae banana ou listrada de banana (Musa a'e a'e) significa "cabelo prematuramente grisalho" e é uma variedade maoli de bananas no Havaí. Talvez seja apenas uma mutação em cultura de tecidos que podem dar a planta e os frutos semelhante a listras. 

As folhas da planta de banana tem cores verdes e brancas, e dão fruto com as mesmas características. fruto está maduro quando intervenham e saborosos pratos com frutos crus ou cozidos, especialmente em sobremesas pode ser feito. 

Esta banana é muito rara e sua preço é muito alto no mercado quando foi encontrado. apenas um em cada quatro jovens plantas manter a mesma variedade do rizoma da mãe, ou seja, a cada quatro mudas de uma espécie de bananeira listrado, apenas mantém as mesmas características do rizoma mãe. 

É por esta variedade de banana é raro Esta variedade tem folhas coloridas, verdes e brancos, e alguns até têm margens de-rosa em seus pecíolos essa variedade é muito exigente quanto ao solo e clima precisa de algum cuidado especial para se desenvolve:... solo ácido ( pH 6.0 ou inferior), meia sombra e proteção contra ventos fortes e para evitar a secagem e sol ardente.










Fonte: fidpress
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AnunciAD

PopCash

O Poder das Frutas e Hortaliças

O Poder das Frutas e Hortaliças

Nossa Página no Facebook

Popular Posts

Clima/Tempo

VTR