Translate

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Os Beneficios do Gengibre para enxaqueca




Há muitas maneiras em que o gengibre pode ser usado para ajudar certas condições médicas, e um dos benefício do gengibre é o fato de que ele pode ajudar a aliviar e prevenir a enxaqueca. Os sintomas típicos de uma dor de cabeça “enxaqueca” incluem fortes dores de cabeça, sensibilidade à luz, dormência, fadiga, náuseas e tonturas.

Óleos voláteis do Gengibre:

Um estudo feito pela “Enciclopédia Gale of Alternative Medicine”, descobriu que as propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias no gengibre pode ser útil na redução de certos tipos de dor. O gengibre contém óleos voláteis, protease, e lípidos, que podem reduzir ou prevenir a enxaqueca.

Bloqueio de prostaglandinas Na Dinamarca, uma pesquisa foi concluída pelo Instituto de Biologia da Universidade de Odense, e eles descobriram que o gengibre pode ser uma maneira eficaz para tratar enxaquecas. Gengibre não é uma cura completa, mas pode tratar os sintomas à medida que estão a ocorrer.

Enxaqueca vômito induzido:

A razão que o gengibre pode ser um tratamento eficaz para a enxaqueca é porque o gengibre pode ajudar a reduzir náuseas e vômitos. Muitas vezes, as enxaquecas são acompanhadas de náuseas, e usando o gengibre pode ajudar a acelerar o processo de recuperação, reduzindo náuseas e vômitos.

Se você tem enxaquecas regulares, você pode considerar e tentar o gengibre para ver se ele ajuda a reduzir os sintomas. O gengibre pode ser consumido fresco ou em forma de suplemento como uma cápsula, tintura ou óleo.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

AnunciAD

PopCash

O Poder das Frutas e Hortaliças

O Poder das Frutas e Hortaliças

Nossa Página no Facebook

Popular Posts

Clima/Tempo

VTR

Blog Archive